CEPROMM ​© 2019 | Centro de Promoção para um Mundo Melhor

  • White Facebook Icon

(19) 3225-0080 | (19) 3225-0014

contato@cepromm.com.br

R. Corumbataí, 254 - Jardim Itatinga, Campinas-SP

Nós amamos o que fazemos!

O CEPROMM atua no atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias a fim de construir um mundo melhor, através dos seguintes serviços:

Educação Infantil

Atendimento de Educação Infantil de acordo com os parâmetros curriculares e Lei de Diretrizes e Bases da Educação.  Na Educação Infantil desenvolvemos o "Projeto Conviver com Ternura" que foi contemplado, por meio de seleção pública, no FIES- Fundo Itaú de Excelência Social.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 

Ofertado na proteção básica, desenvolvemos um espaço de convivência e formação para 180 jovens e adolescentes, a fim de fortalecer a autonomia dos/as atendidos/as e prepará-los/as para o mercado de trabalho.

Atuação

MISSÃO

Proporcionar meios que favoreçam vida plena às crianças, adolescentes e mulheres em situação social de risco, especialmente aos que vivem expostos ao abuso e exploração sexual.

VALORES

♥ Comprometimento ♥ Solidariedade ♥

♥ Respeito ♥ Ética ♥ Justiça ♥

♥ Amor ao Póximo ♥

PRINCÍPIOS

O CEPROMM é uma Entidade que, por meio da espiritualidade cristã, do amor a Deus e ao próximo, desenvolve ações comprometidas com a defesa da vida e a construção de uma sociedade justa e fraterna.

 

Todos os dias ensinamos e aprendemos, aplicando nossa filosofia de atuação, como meio central, para a construção de um mundo melhor. (Tudo é possível para quem ama...)

VISÃO

Ser uma Entidade de referência na prevenção da prostituição, abuso e exploração sexual, reconhecida por sua atuação e utilização dos recursos recebidos.

 

DEPOIMENTO

O CEPROMM me acolheu, ensinou e deu base para meu futuro. As oportunidades que tive na Entidade me transformaram. . . Fui duas vezes ao museu do futebol no Estádio do Morumbi, a primeira vez que fui a praia, meu primeiro voo de avião, tudo foi pelo CEPROMM, isso me trouxe muito conhecimento. Aprendi na Entidade que nós somos iguais e que temos que ouvir as pessoas, assim como precisamos ser ouvidos. Estou na ONG desde de criança e fui me desenvolvendo nesse espaço, passei da educação infantil até os núcleos onde passei no processo seletivo e hoje sou jovem aprendiz na Samsung. O CEPROMM me ajudou a ser a pessoa que eu sou!

 

—  Aureni do Carmo, ex-Educanda e Jovem Aprendiz

na empresa Samsung

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now